terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sentimentos e afectos

Escola EB1 nº1 S. Domingos de Rana
Sentimentos e Afectos
Trabalho elaborado pelo 2º A da Escola São Domingos de Rana, alusivo ao tema Sexualidade

No passado dia 27 de Janeiro, nós fomos à Biblioteca ouvir a história do Olá Bebé. A professora fez-nos muitas perguntas que nós não sabíamos mas conseguimos responder. Ouvimos muitas coisas sobre bebés e o carinho que devemos ter para com os bebés. Também ouvimos que só pode haver bebés com a mãe e o pai mas a irmã mais velha não gostava do bebé que nasceu. A professora Ana Paula ajudou-nos e aprendi muitas e muitas coisas.
Aprendi que o amor e a amizade são muito importantes.

No passado dia 27 de Janeiro, nós fomos à Biblioteca ouvir uma história que se chamava Olá Bebé e que foi contada pela professora Ana Paula.
Eu gostei muito porque falava sobre o sexo feminino, o sexo masculino e também falava sobre o amor, a amizade, o carinho e os afectos.
Esta história foi muito bonita e fez-me lembrar eu estar a nascer. Foi a magia a entrar dentro de mim.
Eu gostei muito desta história.

Alunas do 2ºA

Professoras: Ercilia Coelho e PB Ana Paula Silva




Sem comentários:

Enviar um comentário